22 SET 2021 | ATUALIZADO 18:14
POLÍCIA
COM INFORMAÇÕES DO CÂMERA
29/10/2019 09:04
Atualizado
29/10/2019 09:05

Jovem é morto com tiros na cabeça no bairro Dom Jaime Câmara em Mossoró

A+   A-  
A vítima foi identificada como Daryo Magdyel Barbosa Ferreira, de 24 anos. O rapaz ainda chegou a se socorrido por uma equipe do Samu e encaminhado para o HRTM, mas morreu antes de chegar à unidade de saúde.
Imagem 1 -
FOTO: ARQUIVO PESSOAL

Por volta das 22h30 desta segunda-feira (28) a Polícia Militar registrou uma tentativa de homicídio no conjunto Jardim das Palmeiras, no bairro Dom Jaime Câmara, em Mossoró.

A vítima foi identificada como Daryo Magdyel Barbosa Ferreira, de 24 anos. Ele foi atingido por disparos de arma de fogo na região da cabeça, ao lado do Ceduc.

Ao chegar no local a PM encontrou a vítima caída no chão, mas ainda com vida. Uma equipe ALFA do Samu com Suporte Avançado foi acionada e conseguiu estabilizar Daryo, que foi encaminhado, em estado grave, para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

Contudo, os socorristas do Samu informaram que, antes de dar entrada na unidade de saúde, Daryo não resistiu aos ferimentos e morreu ainda na unidade móvel.

A Polícia afirmou que não conseguiu qualquer tipo de informações sobre o ocorrido. Devido ao medo de represália da população, ninguém se arriscou a falar sobre o assunto. A PM diz que a motivação pode ser uma ligação da vítima com uma facção criminosa.

O caso será investigado pela delegacia especializada em homicídio de Mossoró.


Notas

Posto JP - Maio de 2021

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário