Jovens são executados a tiros dentro da Escola Estadual Margarida Maria de Sousa, que está abandonada no conjunto Abolição III, por voltadas 13h desta terça-feira (29), zona oeste da cidade de Mossoró-RN.
As vítimas são:
Samuel César de Araújo Bernardo, de 19 anos;
Saulo Guilherme Martins, de 16 anos.
O primeiro trabalhava vendendo morangos nas imediações da Igreja do bairro. O segundo é estudante. Eles estavam na escola em companhia de outras pessoas quando foram surpreendidos pelos atiradores.
Veja mais:
Taxista da Maísa é morto a tiros no Bairro Bom Jardim em Mossoró
Jovem é morto com tiros na cabeça no bairro Dom Jaime Câmara em Mossoró
Saulo Guilherme morreu dentro da instituição, com tiros nas costas e na cabeça. Samuel Guilherme ainda tentou fugir, mas foi alcançado pelos atiradores e morreu com tiros a queima roupa no portão da escola abandonada.
A Polícia Militar foi acionada ao local. O sargento Madson disse que os policiais militares realizaram diligências nas imediações e não conseguiram localizar suspeitos. O trabalho de patrulhamento continua.
A Polícia Civil e também o Instituto Técnico-científico de Perícia foram acionados ao local para iniciar as investigações. Foram recolhidos capsulas deflagradas outros objetos que possam contribuir com o trabalho da policia.
O caso deve ser investigado pela Divisão de Homicídios de Mossoró. A delegada Liana Aragão esteve pessoalmente no local, junto com sua equipe de agentes para levantar nomes que possam contribuir com as investigações.