24 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:39
MOSSORÓ
Da redação
09/09/2015 06:58
Atualizado
14/12/2018 03:24

Presos fogem durante madrugada em Caraúbas e Mossoró

Esta é a segunda fuga em 24 horas nos presídios da região Oeste do Rio Grande do Norte. Três fugiram em Caraúbas e um em Mossoró.
Cedida

Quatro presos fugiram das cadeias públicas de Caraúbas e Mossoró durante a madrugada desta quarta-feira (09). Esta é a segunda fuga nos presídios da região Oeste potiguar em 24 horas.

(Foto: Josemário Alves)

Em Mossoró, quatro detentos serraram uma grade e tentaram fugir pelo teto, mas foram flagrados pelos agentes penitenciários e policiais militares de plantão.

Somente um deles conseguiu evadir-se. Trata-se de Daniel Maciel de Araújo, de Areia Branca, que estava detido por roubo e tráfico de drogas.

(Foto: Josemário Alves)

Em Caraúbas, três presos que estavam na triagem serraram duas grades, a da cela e a do corredor central, em seguida, utilizaram os ductos do esgotamento sanitário, que estão em obras, para ter acesso ao quintal do presídio.

Os detentos Jorismar Gonçalves Suassuna, de Catolé do Rocha/PB, Marcos Paulo Nogueira, de Mossoró, e Cássio Augusto de Souza, de Jucurutu, pularam a cerca de proteção da Cadeia Pública e fugiram.

Segundo os agentes de plantão nas guaritas, a fuga não foi percebida e evitada por que os fugitivos caminharam por uma área onde a iluminação é precária.

Nos dois presídios, policiais militares e agentes fizeram buscas, mas os fugitivos não foram encontrados.

Esta é a segunda fuga em 24 horas nos presídios da região Oeste do Rio Grande do Norte.

Na madrugada de terça-feira (08), quatro presos fugiram pelo teto após serrar grades de duas celas no interior do Bloco 2, e ainda abrir uma passagem no teto.

A fuga só foi percebida no início da manhã.

(Foto: Josemário Alves)

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário