07 FEV 2025 | ATUALIZADO 20:51
POLÍCIA
02/11/2019 20:59
Atualizado
02/11/2019 21:17

Secretário detalha como será a Força Tarefa contra o crime em Mossoró

Coronel Araújo disse que estão sendo promovidas mudanças nas policias Militar e Civil, que virá reforço de Natal para as duas policias e terá suporte de inteligência para as ações policiais
O Coronel Araújo falou que Mossoró receberá reforço de policiais de Natal tanto para investigar como para fazer o tratamento ostensivo

O secretário estadual de Segurança Pública e Defesa Social, Coronel Araújo, disse ao MOSSORO HOJE como vai funcionar a Força Tarefa contra o crime em Mossoró-RN.

O secretário e os comandos da Polícia Civil, Militar e Bombeiros estiveram em Mossoró nesta sexta-feira, 1, para anunciar a iniciativa do governo do Estado para reduzir a violência.

O comandante geral da PM, Coronel Alarico, conversou pessoalmente com os comandantes da tropa, em reunião no Auditório da Estação das Artes Elizeu Ventania.

No mesmo horário, a Delegada Geral da Polícia Civil, Ana Claudia Saraiva, se reuniu com os delegados no Auditório da II URSAP, para definir mudanças nas delegacias de Mossoró.


Já em reunião no Auditório da Previ-Mossoró, Ivênio Hermes fez uma exposição do local onde estão acontecendo os crime na cidade, com destaque para os homicídios na região sul.


O Coronel Araújo disse que o crime será combatido através de uma integração maior entre os policiais militares e policiais civis, com apoio de policiais civis e militares de Natal.

O secretário destacou que também vai instalar em Mossoró um trabalho de inteligência, para dá suporte as ações dos policiais civis e militares, respectivamente nas investigações e trabalho ostensivo.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário