23 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:35
POLÍCIA
COM INFORMAÇÕES DO CÂMERA
08/11/2019 09:39
Atualizado
08/11/2019 09:39

Jovem morre no HTRM após ter sido baleado no Quixabeirinha

O crime aconteceu nesta quinta-feira (7). José Diego das Chagas Silva, de 20 anos, estava na serraria onde trabalhava, aguardando o patrão chegar para abrir o estabelecimento, quando foi surpreendido por dois criminosos numa motocicleta, que atiraram contra ele.
FOTO: REPRODUÇÃO

Um jovem de 20 anos, que havia sido baleado no início da tarde desta quinta-feira (7), morreu na noite do mesmo dia, no Hospital Regional Tarcísio Maia.

O crime aconteceu na Rua José Nilson de Souza, no bairro Aeroporto, região conhecida como “Quixabeirinha”, em Mossoró, no Rio Grande do Norte.

A vítima, identificada como José Diego das Chagas Silva, de 20 anos, estava na serraria onde trabalhava, aguardando o patrão chegar para abrir o estabelecimento, quando foi surpreendido por dois criminosos numa motocicleta e usando uma farda amarela de empresa.

Se que José Diego pudesse ter tempo de reagir, um dos homens atirou contra o jovem. Ele ainda chegou a ser socorrido por populares para o HRTM, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário