19 ABR 2024 | ATUALIZADO 15:38
POLÍCIA
DA REDAÇÃO E COM INFORMAÇÕES DA PM
11/11/2019 10:00
Atualizado
11/11/2019 10:09

“Racha” na região dos Abolições deixa moradores assustados em Mossoró

Após denúncia anônima, a Polícia Militar montou uma barreira e conseguiu abordar 20 motoqueiros e apreender 9 motocicletas irregulares que estavam sendo usadas no racha.
FOTO: DIVULGAÇÃO/PMRN

Por volta das 17h deste domingo (10), cerca de vinte pessoas foram abordadas para averiguação, e nove motos apreendidas de forma irregular, na Avenida Rio Branco, no Centro de Mossoró.

Os veículos estariam sendo usado em um racha, com direção perigosa, realizado na região do Abolições. Após denúncia anônima, recebida via CIOSP, os policiais militares do 2º Batalhão montaram barreiras na Avenida Alberto Maranhão.

Populares afirmaram que os motoqueiros estava andando em alta velocidade pelas ruas do bairro, empinando pneu e fazendo muito barulho com os cano adulterados.

“Eles estavam concentrados na esquina do Hospital da Solidariedade e ficaram passando em alta velocidade pela rua Dona Dolores da Escóssia, em direção a principal do Abolição 3. Eram muitas motos e a pessoas que estavam na calçada ficaram bastantes assustadas com a movimentação”, disse uma moradora que preferiu não se identificar.

Com apoio da viatura do Fiscal de Dia, do Grupo Tático Operacional (GTO), Força Tática e viaturas do 2°DPRE, os motoqueiros foram abordados e as motos irregulares, com cano esporte, documentação irregular, entre outras situações foram apreendidas e conduzidas ao pátio do 2°DPRE.

A ação foi uma resposta rápida da Polícia Militar, após vídeos circularem nas redes sociais mostrando momentos da farra e da imprudência no trânsito.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário