25 ABR 2024 | ATUALIZADO 08:06
POLÍCIA
COM INFORMAÇÕES DO FACHO DE GROSSOS
11/11/2019 16:49
Atualizado
11/11/2019 17:17

Foragido morre após trocar tiros com a PM em Areia Branca

O caso aconteceu na tarde desta segunda-feira (11), no município de Areia Branca, região da Costa Branca potiguar. O homem estava foragido da justiça do Ceará e trocou tiros com a Polícia Militar para evitar ser recapturado.
FOTO: DIVULGAÇÃO

Na tarde desta segunda-feira (11) um homem trocou tiros com a Polícia Militar e terminou morto durante a ação, que ocorreu na Rua Projetada, localizada no bairro IPE, em Areia Branca.

O homem foi identificado como Mauro Jorge dos Santos, de 37 anos. De acordo com as informações repassadas, Mauro estava foragido da justiça do Ceará, e ao ser localizado, efetuou vários disparos em direção a guarnição, na tentativa de fugir da prisão.

Os policiais do GTO revidaram o ataque, o homem foi baleado. Ele ainda chegou a ser socorrido para o hospital Sara Kubitschek, mas morreu enquanto recebia atendimento.

Segundo o Delegado de Areia Branca Mauro já vinha sendo monitorado pela polícia há algum tempo e era conhecido pela prática de diversos crimes. Com ele, foram encontrado um revólver, munições, uma espingarda e 3 telefones celulares.

No Ceará, Mauro Jorge dos Santos respondia pelos crimes de assalto e tráfico de drogas.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário