25 ABR 2024 | ATUALIZADO 09:49
POLÍCIA
DA REDAÇÃO
14/11/2019 15:17
Atualizado
15/11/2019 10:19

Dois homicídios em Mossoró: um no Alto de São Manoel e outro nos Paredões

Ambos aconteceram entre as 14h30 e às 15h desta quinta-feira (14), em Mossoró. O primeiro homicídio foi registrado próximo a UPA do Alto de São Manoel. Já os segundo foi registrado na Rua Anatália de Melo Alves, no Paredões. Ambas as vítimas ainda não foram identificadas.
FOTO: PASSANDO NA HORA

A Polícia Militar registrou dois homicídio entre as 15 e às 16h desta quinta-feira (14), em Mossoró.

O primeiro deles aconteceu próximo à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Grande Alto de São Manoel.

De acordo com informações do Sargento Jair, dois homens em uma motocicleta se aproximaram da vítima, que estava em um carro vermelho, e efetuaram diversos disparos.

A vítima, Laércio Marques da Silva, o Tininin de 51 anos, presidiário no regime semi aberto, morreu ainda no local, dentro do veículo. Não teve chances de reação.

Já o segundo caso foi registrado na Rua Anatália de Melo Alves, no bairro Paredões, por volta das 16 horas. A vítima é César Ramos Pontes, de 48 anos.

De acordo com informações de testemunhas no local, a vítima seguia na rua de bicicleta quando foi abordado por indivíduos armados. Ele soltou a bicicleta no meio da rua e tentou se refugiar numa casa.

Não deu tempo. Sofreu vários tiros e morreu numa alpendre. O SAMU ainda foi chamado ao local, porém fez o só a constatação do óbito.

Viaturas da Polícia Militar foram enviadas aos dois locais de crimes e fizeram o isolamento até a chegada da Polícia Civil e do Itep para as perícia inicial e remoção dos corpos.

Os dois casos serão investigados pelos agentes da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa, de Mossoró, que estiveram no local levantando nomes e colhendo imagens de câmeras de segurança que possa contribuir com as investigações.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário