29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
ESTADO
15/11/2019 10:08
Atualizado
15/11/2019 10:15

Gestão Naldinho prepara “Maratona da Emancipação” de Tibau

Prefeito Josinaldo Marcos reuniu a equipe por mais de 4 horas discutindo o que fazer e como fazer para comemorar a emancipação politica e administrativa do município de Tibau
Prefeito Josinaldo Marcos conversou com os secretários sobre o que fazer e como fazer para que Tibau tenha uma intensa programação alusiva ao seu aniversário de emancipação politica e administrativa no período de 19 a 22 de dezembro

Em reunião realizada na noite deste quinta-feira, 14, com os secretários municipais, no Centro Administrativo, o prefeito Josinaldo Marcos de Souza (PSD) “Naldinho” e a vice-prefeita Lidiane Marques (PSD), para discutir e planejar a programação alusiva em comemoração ao aniversário de 24 anos de emancipação político-administrativa do município.

A reunião durou cerca de quatro horas e tratou de diversos assuntos relacionados às comemorações que envolvem uma série de ações, que acontecerá de 19 a 22 de dezembro. 

“Aproveitamos o momento com a presença da vice-prefeita e dos secretários para discutirmos as festividades do aniversário de Tibau. A programação inicia no dia 19 de dezembro e encerra no dia 22, que é o dia do aniversário”, comentou o prefeito. 

Ele ressaltou que será uma programação bastante diversificada que promete envolver todos os públicos da cidade e da região. 

Consta na programação “Maratona da Emancipação”, “Festival de Voleibol”, desfile de bandas filarmônicas de diversos municípios, que sairá do Centro Administrativo até o “Gancho”, inaugurações, sendo uma delas do campo de futebol, ações das secretarias municipais no Centro Administrativo, dia 19, a partir das 8h, entre outras. 

Ainda durante as comemorações terá noite de atrações artísticas, no “Gancho”, cujas bandas a Prefeitura anunciará somente quando tudo estiver dentro da legalidade.

“Aproveito o momento para convidar a todos para as comemorações dos 24 anos de emancipação política de Tibau que, sem sombra de dúvidas, é um momento para todos nós, tanto os filhos dessa cidade, quanto aqueles que a amam, residem ou que vem veranear. Todos estão convidados”, ressaltou Naldinho. 

DATA DA EMANCIPAÇÃO


Ele explica que o aniversário da cidade é no dia 21 de dezembro, data em que foi sancionada a Lei 6.840, criando o município de Tibau. “Existe uma pequena confusão porque a Lei foi publicada no Diário Oficial do Estado do Rio Grande do Norte no dia 22, mas a data de emancipação foi dia 21”, explicou o prefeito Naldinho. 

Será uma programação bastante diversificada com poucos recursos, mas que promete envolver todos os públicos da cidade e da região”, comentou.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário