07 ABR 2020 | ATUALIZADO 18:52
MOSSORÓ
DO BLOG DO CARLOS SANTOS
21/11/2019 09:28
Atualizado
21/11/2019 09:28

Diabético estão desesperados com a falta de insulina em Mossoró

A+   A-  
O Blog do Carlos Santo destacou o depoimento desesperado de Ana Christina Arrais, que representa a Associação de diabéticos Doce Guerreiros. “Há mais de um mês que falta. Tem gente que só recebeu em setembro e até para comprar em farmácias na cidade está difícil” – relatou.
Imagem 1 -
FOTO: REPRODUÇÃO

Em entrevista nesta quarta-feira (20) ao programa Meio-Dia Mossoró da FM 95, Ana Christina Arrais, que representa a Associação de diabéticos Doce Guerreiros, deu depoimento desesperador.

Prefeitura Municipal de Mossoró segue sem distribuir insulinas, o que leva diabéticos e seus familiares ao desespero.Seguidas promessas de atendimento estão sendo descumpridas, semana após semana.

A mais recente foi para segunda-feira (18) ou esta quarta-feira. Nada.

“Há mais de um mês que falta. Tem gente que só recebeu em setembro e até para comprar em farmácias na cidade está difícil” – relatou.

“Se essas insulinas não chegarem até o fim dessa semana, a gente teme pelo o que possa acontecer”, antecipou Ana Cristina.

Nota do Blog - É possível que na Europa, onde participa de evento na Espanha até hoje e, depois, encontro familiar na Alemanha, a prefeita Rosalba Ciarlini (PP) consiga resolver isso.

Que os anjos da boca mole digam amém.


Notas

Brinds

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário