15 MAI 2026 | ATUALIZADO 00:20
POLÍCIA
29/11/2019 09:58
Atualizado
29/11/2019 09:58

Polícia prende traficantes em Assu por determinação da Justiça

A+   A-  
Trabalho começou por volta das 6 horas da manhã desta sexta-feira; Pelo menos três investigados já foram conduzidos para a Delegacia de Assu e outros estão sendo procurados
Imagem 1 -  Com os investigados presos, os policiais militares apreenderam arma, drogas, dinheiro fracionado, além de um caderno com dados contábeis do tráfico de drogas
Com os investigados presos, os policiais militares apreenderam arma, drogas, dinheiro fracionado, além de um caderno com dados contábeis do tráfico de drogas
Cedida pela PM

O comandante do 10º Batalhão de Polícia Militar de Assu, Major Maximiliano Luiz, informa que na manhã desta sexta-feira, desencadeou operação no município de Assu para localizar e prender cinco investigados por tráfico por determinação da Justiça.

As primeiras prisões foram de Emmylly Mahelly Faustino e Jefferson Diego Bezerra. Com o casal foram apreendidos 4 celulares, 20 pedras pequenas de uma substância que se assemelha a crack, e R$ 202 reais supostamente oriundos do tráfico de drogas.

Num segundo o ponto, o relato do comandante aponta que foi preso Mateus de Lima Lemos. Este estava portando uma arma caseira e munições, vasto material contábil fazendo referência a tráfico de drogas e 2 celulares. Outros estão sendo procurados.

Maximiliano Luiz informou ainda que a operação contou com 8 viaturas e o efetivo do GTO, Força Tática, Rádio Patrulha e o Núcleo de Operações Rodoviárias Estadual (NORE). O major Henrique, o capitão Anderson e os tenentes Madeiro e Silas também participaram.

Notas

Tekton

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário