19 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:25
POLÍCIA
29/11/2019 16:59
Atualizado
29/11/2019 17:58

PM registra tentativa de homicídio no Pousada dos Thermas em Mossoró

A vítima foi identificada como Yuri Glênio de Lima Almeida, de 19 anos. Ele foi socorrido pelo Samu e levado para o Hospital Regional Tarcísio Maia com um tiro no tórax e outro no braço.
FOTO: MOSSORÓ 190

A Polícia Militar registrou uma tentativa de homicídio por volta das 16h30 desta sexta-feira (29), na Pousada dos Thermas, na região do Abolição IV, em Mossoró

A vítima foi identificada como Yuri Glênio de Lima Almeida, de 19 anos. De acordo com informações de testemunhas no local, o rapaz estava trafegando em uma bicicleta quando foi surpreendido por criminosos que se aproximaram e  atiraram contra ele.

De acordo com informações da PM, os criminosos desferiram 3 tiros contra Yuri, mas apenas dois atingiram o rapaz, sendo um no tórax e outro no braço.

Uma viatura do Samu foi acionada para socorrer a vítima. Ele foi levando na ambulância para o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde passará por cirurgia para remoção dos projéteis. 

Até o momento, a polícia ainda não sabe a motivação do crime. A polícia civil deve colher informações com a rapaz para iniciar as investigações.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário