03 JUL 2020 | ATUALIZADO 12:31
MOSSORÓ
Da redação
10/09/2015 14:03
Atualizado
11/09/2015 15:08

Prefeitura lança projeto de qualidade de vida para segurados da PREVI-Mossoró

A+   A-  
Serão 324 aposentados e 22 pensionistas contemplados que participarão de oficinas, palestras e círculos de interação.
Imagem 1 -  Prefeitura lança projeto de qualidade de vida para segurados da PREVI-Mossoró
Google Street View

Com objetivo de impulsionar a qualidade de vida para os segurados e estreitar a relação humanitaria entre a Previdência Social dos Servidores de Mossoró (PREVI) e os aposentados e pensionistas, a Prefeitura lança o projeto "Viver Melhor".

A solenidade acontecerá nesta sexta-feira, 11, no auditório da Estação das Artes, e contará com a presença do prefeito do município, Francisco José Júnior e do presidente da autarquia, Renato Fernandes.

Serão 324 aposentados e 22 pensionistas contemplados que participarão de oficinas, palestras e círculos de interação voltados para os eixos da saúde, financeiro, social e lazer. As ações que serão executadas no projeto foram orientadas de acordo com as respostas obtidas pelo questionário aplicado a cada segurado do instituto, que abrangia áreas como alimentação, segurança, saúde, convivência familiar, vida social, lazer e informações sócio-ocupacionais.   

Entre os objetivos do projeto, destam-se: preparar os servidores que estão na iminência  de se aposentar para que possam encarar a nova realidade e enfrentar o mundo fora do trabalho formal com autoestima elevada e motivação necessária para novas atividades; motivar, incentivar e promover espaços de convivência, bem-estar, cuidado com a saúde e prevenção de doenças dos participantes do projeto.

“Serão concretizadas ações voltadas para a saúde e qualidade de vida, geração de renda e empreendedorismo, relacionamentos interpessoais e familiares, abrangendo aspectos ligados à autoestima, auto-aceitação, automotivação, possibilitando a criação de novos projetos de vida”, destacou o presidente da PREVI, Renato Fernandes.

Notas

Compra Notebook

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário