28 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
ESTADO
05/12/2019 14:43
Atualizado
05/12/2019 16:17

Emancipação política de Tibau terá show gratuito de Mano Walter

A cidade completa 24 anos de emancipação político-administrativa neste mês de dezembro. A programação ainda contará com apresentações de Beth & Jamir e João Neto Pegadão, além de diversas atividades que serão realizadas dos dias 19 a 22.
Emancipação política do município de Tibau terá shows gratuitos de Mano Walter, Beth & Jamir e João Neto Pegadão, no dia 19 de dezembro, a partir das 21h. As festividades ainda contarão com uma série de atividades que seguem até o dia 22.
FOTO: REPRODUÇÃO

De 19 a 22 de dezembro Tibau será palco de inúmeras ações e eventos festivos em comemoração ao aniversário de 24 anos de emancipação político-administrativa do município.

Para isso, o prefeito Josinaldo Marcos de Souza, “Naldinho”, e a vice-prefeita Lidiane Marques, prepararam uma programação diversificada.

Consta na programação “Maratona da Emancipação”, “Festival de Voleibol”, desfile de bandas filarmônicas de diversos municípios, que sairá do Centro Administrativo até o “Gancho”, inaugurações, sendo uma delas do campo de futebol, entre outras coisas.

As comemorações também contração com ações das secretarias municipais, que serão realizadas no Centro Administrativo, no dia 19, a partir das 8h.

Entre os destaques da programação, estão as atrações musicais já definidas pela prefeitura (veja abaixo), que vão se apresentar na estrutura montada no “Gancho”, à noite.

“Aproveito o momento para convidar a todos para as comemorações dos 24 anos de emancipação política de Tibau que, sem sombra de dúvidas, é um momento especial para todos nós, tanto os filhos desta cidade, quanto aqueles que a amam, residem ou que vem veranear. Todos estão convidados”, ressaltou Naldinho.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário