28 MAR 2024 | ATUALIZADO 15:06
POLÍCIA
13/12/2019 13:17
Atualizado
13/12/2019 13:17

Três são presos por suspeita de praticarem furtos e roubos em Mossoró

Shirlei Maria de Oliveira Batista, Luiz Paulo Vital Ramos e Paulo Sabino Gomes foram presos durante operação da Polícia Civil, na manhã desta quinta-feira. A mulher foi encontrada no bairro Aeroporto II, em Mossoró, enquanto os dois homens estavam em Tibau e Areia Branca.
FOTO: DIVULGAÇÃO

Na manhã desta quinta-feira (13) a Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (Defur) de Mossoró, deflagrou uma operação com o objetivo de dar cumprimento a três mandado de prisão contra suspeitos de praticarem os crimes de furtos e roubos na cidade.

A operação contou com o apoio da Delegacia Municipal de Areia Branca. Durante a operação foram presos Shirlei Maria de Oliveira Batista, Luiz Paulo Vital Ramos e Paulo Sabino Gomes.

Shirlei Maria foi presa no bairro Aeroporto II, no município de Mossoró. Luiz Paulo foi localizado na cidade de Tibau, enquanto que Paulo Sabino foi encontrado em Areia Branca. Eles foram encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça.

A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181 ou pelo telefone da Defur 98135-1586.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário