29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
POLÍTICA
14/12/2019 18:40
Atualizado
14/12/2019 18:57

[VIDEO] ”Você vai ser a melhor prefeita de Mossoró”, diz Fátima para Isolda

Governadora Fátima Bezerra destacou que Isolda Dantas já foi lider de movimento sociais, gestora enquanto secretária Municipal de Cultural, vereadora e agora deputada estadual. Conhece bem o meio e portanto a melhor opção para colocar Mossoró nos trilhos
Governadora Fátima Bezerra destacou que Isolda já foi gestora da cultura em Mossoró, lider de movimento sociais, vereadora e agora deputada estadual. Conhece todo o Estado. Está preparada sim e pode preparar as pernas para sair candidatar a prefeita de Mossoró
FOTO SAMIA

Sábado, 14, no auditório do Hotel Vitória Palace, ocorreu a posse do diretório do PT Mossoró. O evento reuniu cerca de 500 pessoas de Mossoró e região.

Na ocasião, a deputada estadual Isolda Dantas tomou posse como presidenta do PT Mossoró junto ao vereador Gilberto Diógenes como vice.

Estiveram presentes representantes do PL, Avante, PV, Rede, PR, PCdoB, o senador Jean Paul Prates do PT, o deputado estadual Francisco do PT e a governadora Fátima Bezerra. 

Também esteve presentes vereadores de Mossoró e prefeitos da região, com destaque para o prefeito Haroldo Ferreira, da cidade de Felipe Guerra. 

No seu discurso, Isolda, fala que: “Chegou a hora de virar a página da história da nossa cidade que merece sair das mãos das oligarquias e entrar na rota do desenvolvimento, do diálogo, do olhar voltado para o povo que mais precisa e o PT Mossoró está preparado e não fugira da luta”

A governadora Fátima Bezerra destacou o pagamento das 15 folhas dos servidores e afirmou “Teve gente que disse que nosso governo não ia dar certo. Mas já está dando certo”.

Ao tocar no tema de 2020, a governadora foi enfática ao dizer: “Isolda, prepare o tênis que junto com a militância e os aliados você vai ser candidata à prefeita de Mossoró. E vai ganhar! E vai ser a melhor prefeita da história de Mossoró”.



Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário