28 MAR 2024 | ATUALIZADO 13:02
ESTADO
14/12/2019 19:26
Atualizado
14/12/2019 19:32

Prefeitura de Tibau inicia preparação da orla para receber veranistas

Prefeito Naldinho determinou que fosse reforçado os serviços de saúde e segurança, assim como também de energia, água e melhorar alguns acessos na cidade para facilitar o fluxo de veiculos
Equipes de limpeza trabalhar a limpeza da orla de Tibau, que também recebe reforço de segurança, saúde, energia e água neste período de férias e verão

Neste sábado, 14, a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, do município de Tibau, deu início a operação “Verão sem Lixo”, na praia de Tibau.

A concentração aconteceu às 7h, na Pedra do Chapéu, reunindo o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Mário Ilo, e funcionários da referida secretaria, além de dois funcionários da Secretaria de Obras e vários alunos, onde todos receberam kits contendo luvas, protetor solar e água mineral. 

De acordo com Mário Ilo, o que mais se retirou foram resíduos orgânicos da própria praia. Isso quer dizer, que a praia se encontra limpa, assim como deve permanecer durante o veraneio. 

“Pelo menos esse é o nosso desejo e será nossa orientação nas próximas ações que a secretaria pretende realizar junto aos veranistas e visitantes”, comentou o secretário. 

A atividade deste sábado, foi a primeira inerente a programa em alusão aos 24 anos de emancipação política de Tibau.


Verão e férias

Durante este período do ano, o município de Tibau aumenta em até dez vezes o número de habitantes. Parte da população de Mossoró se muda para Tibau. Vários veranistas da região também.

A cidade que tem 5 mil habitantes, geralmente fica com 50 mil, sendo necessário reforçar estruturas de abastecimento, de energia, saúde, segurança, supermercados, farmácias, padarias e também as barracas das praias para receber tanta gente durante o período e férias e verão.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário