No sábado (14) um eletricista de uma empresa prestadora de serviços da Petrobrás foi baleado duas vezes durante uma tentativa de assalto, na cidade de Mossoró.
Um dos projéteis acertou o braço da vítima de raspão, enquanto o segundo atingiu o pescoço e por poucos centímetros não acertou a coluna do homem, o que poderia fazê-los perder os movimentos.
No momento do crime ele estava trabalhando em um poço e fazia anotações dentro de um carro quando percebeu dois homens em uma motocicleta se aproximando. Ele contou que ao tentar fugir do local, os criminosos reagiram e atiraram.
A vítima, Paulo Henrique Souza Oliveira, foi levada para o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde foi atendida e medicada.
Na manhã desta segunda-feira (16) a repórter da Inter TV Costa Branca, Sara Cardoso, conversou com o homem que ainda está internado no HRTM e disse estar bem.
Ele ainda está em observação, mas pode receber alta ainda hoje. O projétil que ainda está alojado na cabeça da vítima não será removido no momento. Ele terá que passar por um cirurgia mais na frente para remoção do material.