25 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:29
POLÍCIA
20/12/2019 09:31
Atualizado
20/12/2019 09:32

Coutinho é preso ao desembarcar no Aeroporto de São Gonçalo do Amarante

Prisão aconteceu na noite desta quinta-feira, 19; Agentes federais já o aguardava no salão de desembarque para levá-lo para a capital João Pessoa preso, onde vai responder pelo crime de desvio de R$ 134,2 milhões
FOTO: REPRODUÇÃO

O ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), da Paraíba, foi preso na noite desta quinta-feira, 19, no Aeroporto Internacional de São Gonçalo do Amarante, no Rio Grande do Norte.

O político retornava de viagem a Europa quando já estava sendo esperado por agentes federais, que deram voz de prisão ao ex-governador no salão de desembarque.

Coutinho é alvo da Operação Calvário, que investiga desvios de R$ 134,2 milhões da Saúde e da Educação no Estado da Paraíba, no período que governou o estado.

No dia que foi realizada a sétima fase da Operação Calvário, que envolve deputados, prefeitos, conselheiros do Tribunal de Contas e ex-secretários, Coutinho estava no exterior.

Por esta razão, foi expedido ordem de prisão a Interpol.

Veja mais

Ex-governador da Paraíba passa a ser procurado pela Interpol

Coutinho foi levado ontem à noite em viagem de 188 quilômetros do RN ao João Pessoa, onde vai aguardar preso decisão judicial. 


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário