03 ABR 2020 | ATUALIZADO 21:03
POLÍCIA
27/12/2019 20:42
Atualizado
27/12/2019 20:53

PRF prende quatro criminosos chegando em Mossoró pela BR 304

A+   A-  
Fernando Matador, Douglas, Iranilson e Devid (foto dos rostos e das armas dentro da matéria), todos com passagens pela policia, estavam num Fiat Pálio roubado e armados com 3 revólveres municiados; Policia não descarta a possibilidade de estarem Mossoró para matar alguém
Imagem 1 -  Fernando Matador, Douglas, Iranilson e Devid (foto dos rostos e das armas dentro da matéria), todos com passagens pela policia, estavam num Fiat Pálio roubado e armados com 3 revólveres municiados; Policia não descarta a possibilidade de estarem Mossoró para matar alguém
Fernando Matador, Douglas, Iranilson e Devid (foto dos rostos e das armas dentro da matéria), todos com passagens pela policia, estavam num Fiat Pálio roubado e armados com 3 revólveres municiados; Policia não descarta a possibilidade de estarem Mossoró para matar alguém

A Polícia Rodoviária Federal, numa fiscalização de rotina, prendeu quatro homens que estavam armados e trafegando num carro roubado pela BR 304, chegando a Mossoró.

Foram presos:


Douglas Henrique da Silva Galdino, de 22 anos; Responde processo por violência doméstica. Havia sido preso em flagrante no mês de dezembro de 2018.

David Rafael Bezerra Santos, de 30 anos; responde processos diversos (tráfico, assalto e tentativa de homicídio) nas cidades de Patu, Almino Afonso, Mossoró e Assu.

Francisco Iranilson Bezerra, de 23 anos, responde a dois processos na Comarca de Mossoró, onde já cumpriu pena por estes crimes.

Cláudio Fernandes de Lima, de 29 anos; reponde roubo majorado, tráfico de drogas e homicídio no bairro Santo Antônio, em Mossoró. É conhecido por Fernando Matador.

A PRF informa que fazia abordagens de rotina na BR 304, por volta das 16 horas desta sexta-feira, dia 27/12/2019, quando percebeu o veículo em movimento suspeito.


Na abordagem perceberam que os ocupantes do carro estavam armados com 3 revólveres e farta munição. Perceberam também que estavam num Fiat Uno roubado.

Os policiais estranharam que um dos ocupantes do Pálio roubado vestia uma camisa da Construtora CLC. Trata-se de David Rafael Bezerra dos santos.

Procuramos a Construtora CLC e constatamos que o David não trabalha na empresa. A farda seria apenas um disfarce para alguma atividade criminosa que pretendiam fazer em Mossoró.

Os quatro suspeitos, as armas e o veículo roubado foram apresentados ao Delegado de Plantão, em Mossoró. Os quatro foram enquadrados em vários crimes.

O delegado Luiz Fernando Sávio Eliezer dos Santos, da Delegacia Regional de Mossoró, informou que será solicitado balística nas armas para elucidar outros crimes.


Notas

Compra Notebook

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário