Na madrugada desta terça-feira (31) um confronto entre a Polícia Militar e 4 homens armados terminou com uma vítima fatal, na cidade de Mossoró.
O homem foi identificado como Rodolfo Cristiano Barbosa da Cunha, de 23 anos. Ele possuía um mandado de prisão em aberto e era considerado foragido da justiça.
Rodolfo estava acompanhado de outros 3 homens armados, em um carro que havia sido roubado nesta segunda-feira (30), durante um arrastão no bairro Abolição IV.
De acordo com a PM, por volta das 2:30, foi realizado um acompanhamento tático na Av. Presidente Costa e Silva, ainda no Abolição IV, de um carro tipo Ford Fiesta de cor Prata. O veículo roubado estava sendo utilizado para a realização de outros crimes.
Durante o acompanhamento, houve confronto dos criminosos com os policiais, ocasião na qual Rodolfo Cristiano foi ferido. Ele ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas não resistiu aos ferimentos. Os outros três homens conseguiram escapar.
Durante a ação a PM ainda conseguiu recuperar o corrado roubado, e apreender 1 balaclava, 1 revólver com numeração raspada, 6 cápsulas de calibre 38 e 1 de calibre 32 deflagradas e 3 munições de calibre 32.