05 FEV 2025 | ATUALIZADO 17:52
POLÍCIA
03/01/2020 23:01
Atualizado
04/01/2020 08:16

Criança de seis anos dá entrada na UPA, em Mossoró, com tiro na cabeça

Um adulto, que seria pai da criança, também teria sido baleado nas costas, altura da cintura. Os dois foram transferidos pelo SAMU para o Hospital Regional Tarcísio Maia.
Primeiro atendimento foi na UPA, do Alto São Manoel. Um adulto, que seria pai da criança, também teria sido baleado nas costas, altura da cintura. Os dois foram transferidos pelo SAMU para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

Uma criança de seis anos (Wesley David dos Santos Martins) deu entrada na noite desta sexta-feira (3)  no Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, em Mossoró, ferida por bala na cabeça e na perna.

O pai dela Janailson Expedido da Silva também deu entrada na mesma unidade hospitalar baleado nas costas, altura da cintura.  Os dois haviam sido atendidos inicialmente na UPA, do Grande Alto São Manuel.

A ocorrência foi atendida pelo sargento PM Renixon. O ataque aconteceu no bairro Dom Jaime Câmara, zona leste de Mossoró.

A PM informou que o adulto se chama Janailson. Confirma que realmente trata-se de uma tentativa de homicídio, porém ressalta que só as investigações da Polícia Civil é que vão apontar com precisão se Janailson era de fato o alvo.

O site Passando na Hora apurou que os atiradores se aproximaram das vítimas num Gol branco e já chegaram atirando com pistolas calibre 380.  Janailson está fora de risco e o estado de saúde da criança é considerado grave.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário