18 SET 2024 | ATUALIZADO 18:23
POLÍCIA
Da redação
12/09/2015 08:25
Atualizado
12/12/2018 15:58

Após um mês, chacina de Tibau ainda está sem investigação

Delegado Cleiton Pinho, do Departamento Geral de Polícia do Interior, um delegado especial será designado para investigar a chacina que deixou 4 mortos em Tibau no dia 12 de agosto
Cezar Alves

A chacina ocorrida na cidade praia de Tibau, há aproximadamente 45km de Mossoró, completa um mês neste sábado (12). Após esse período, o crime deverá ter delegado especial para continuidade da investigação. A informação foi repassada pelo Departamento Geral de Polícia do Interior do RN, através do delegado Cleiton Pinho.

Quatro homens foram brutalmente assassinados no dia 12 de agosto deste ano, dentro de uma residência na cidade de Tibau. As vítimas foram identificadas como sendo de Mossoró. Confira matéria completa AQUI.

"O caso dessa chacina da cidade de Tibau foi enviado para o  delegado geral de Polícia Civil do RN, para que seja apreciado e decidido se será designada um delegado especial para continuar as investigações", explica Cleiton Pinho.

Segundo ele, a quantidade de pessoal na Delegacia de Areia Branca é pequena e por isso e pela peculiaridade do caso, há essa possibilidade.

A chacina de Tibau está sendo investigada na Delegacia de Areia Branca, na época pela delegada Cristiane Magalhães, titular da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM) em Mossoró.


De acordo com Cleiton Pinho, "as investigações avançaram bastante com a Dr. Cristiane na Delegacia de Areia Branca, todas os familiares foram ouvidos e alguns pedidos foram enviados à Justiça pela delegada". O  delegado afirmou que a investigação ainda não chegou a suspeitos.

Atualmente, a Delegacia de Areia Branca está sob o comando do delegado Johson Kriecer, que segundo, Cleiton Pinto, está dando andamento às investigações.

O delegado Cleiton Pinho esclarece que as delegacias do RN estão passando por um momento de reposição de pessoal. "Estamos em período de reposição de delegados em várias comarcas, como foi caso de Areia Branca", explica.

"É pensado inclusive na designação de um delegado para a cidade de Tibau. Esperamos reposição de mais profissionais para o mês que vem nas comarcas do interior", finaliza o delegado.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário