18 ABR 2024 | ATUALIZADO 17:11
POLÍCIA
DA REDAÇÃO E COM INFORMAÇÕES DO ICEM CARAÚBAS
13/01/2020 16:50
Atualizado
13/01/2020 18:13

Ataque a tiros deixa dois mortos e um em estado grave na cidade de Caraúbas

O ataque aconteceu na Rua Gregório Pessoa, no bairro Sebastião Maltez; Dois homens foram vistos fugindo do local numa motocicleta; uma das vítimas foi socorrido para o Hospital Regional

Um ataque a tiros promovido por dois homens deixou dois mortos e um em estado grave na Rua Gregório Pessoa, no bairro Sebastião Maltez, em Caraúbas/RN. Os criminosos fugiram numa motocicleta.

A informação foi confirmada pela Policia Militar. As duas vítimas fatais foram identificadas como Fabrício Max Azevedo de Sousa Farias, de 24 anos, e Lúcio Flávio Rodrigues de Sousa, de 20 anos.

O sobrevivente do ataque é Paulo Azevedo de Farias, de 59 anos, conhecido por Paulinho de Oscar. Ele trabalha na portaria do Hospital Regional Aguinaldo Pereira da Silva e é o pai de uma das vítimas que está em óbito.

Ao MOSSORÓ HOJE, testemunhas informaram que as vítimas estavam dentro de casa quando dois homens chegaram numa motocicleta, estacionaram e invadiram a residência já atirando. A Policia acredita que Fabrício e Flávio, que já tem passagens pela policia, estavam sendo seguido pelos assassinos.

Os dois jovens morreram no local e o pai (Paulinho) de um deles foi socorrido em estado grave para os Hospital Regional da cidade e depois transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró.

A Polícia Militar já se encontra no local fazendo o trabalho de isolamento para o trabalho de perícia da Policia Civil e do Instituto Técnico-científico de Perícia (ITEP), regional de Mossoró.

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil de Caraúbas.

Vídeo de Francileno Gois.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário