29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
MOSSORÓ
Da redação
13/09/2015 07:04
Atualizado
12/12/2018 06:54

Ameaça de guerra entre gangues assusta moradores do Alto de São Manoel

O bairro é dividido ao meio pela Avenida Presidente Dutra em dois territórios separados por gangues rivais.

Moradores do bairro Alto de São Manoel, na região Leste de Mossoró, se sentem amedrontados e até adotam toque de recolher. O motivo de tanto medo é o conflito entre as gangues do Pirrichiu e Papoco, que vivem em guerra há vários anos em uma disputa que, segundo a Polícia Civil, já deixou mais de 50 mortos.

O bairro é dividido ao meio em dois territórios separados por gangues rivais. Segundo a lei dos criminosos, o inimigo que cruzar a área do outro é morto. Por causa da violência e da insegurança muitos moradores não ficam mais até tarde na rua.

Na manhã deste domingo, 13, mais uma pessoa foi vítima desse confronto. O alvo dos rivais estava nas proximidades da Escola Municipal José Benjamim, na região do Papoco. A vítima, que não teve identidade revelada, foi atingida por disparos nas pernas, porém, não  procurou atendimento médico por parte do SAMU.

As ameaças entre as duas gangues se espalham pela internet. A PM informa que o policiamento está sendo feito. A corporação ainda diz que a segurança e a tranquilidade dos moradores estão garantidas com a presença ostensiva de guarnições e a realização de abordagens na região.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário