29 FEV 2020 | ATUALIZADO 19:09
POLÍCIA

Casal mata aposentado de 70 anos para roubar celular em Mossoró-RN

Dupla de latrocidas, após roubarem os celulares e matar Seu Tostão fugiram numa motocicleta na direção do bairro Boa Vista; A Polícia Militar está em diligências para prende-los. Se você sabe de informações, ligue 181.
19/01/2020 21:32
Atualizado
19/01/2020 21:36
A+   A-  
Imagem 1 -  Aposentado Francisco de Assis sofreu o tiro do assaltante e morreu na porta de casa, no bairro Belo Horizonte, zona sul de Mossoró
Aposentado Francisco de Assis sofreu o tiro do assaltante e morreu na porta de casa, no bairro Belo Horizonte, zona sul de Mossoró

O aposentado Francisco de Assis Oliveira, de 70 anos, foi assassinado a tiro por um assaltante no início da noite deste domingo, 19, no Bairro Belo Horizonte, em Mossoró-RN.

O assaltante estava acompanhado com uma mulher. Os dois chegaram à casa onde se encontrava a vítima e várias outras pessoas e anunciaram o assalto.

A mulher começou a recolher os celulares e o assaltante ficou apontando a arma para os presentes e fazendo ameaças. Num determinado momento, ele disparou a arma.

Francisco de Assis não resistiu ao ferimento do tiro e morreu no local na porta de casa. O casal de assaltantes fugiu numa motocicleta na direção do bairro Boa Vista.

A Polícia pede ajuda dos moradores do bairro para verificar suas câmeras de segurança com a intenção de identificar os dois latrocidas (quem mata para roubar).

O corpo de Francisco de Assis foi removido para exames na sede do ITEP, em Mossoró, e o caso deve ser investigado pelo delegado da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos.

Notas

Convite Missa

Publicidades

Bolsas 100% MOSSORÓ

Outras Notícias

Deixe seu comentário