29 FEV 2020 | ATUALIZADO 19:09
VARIEDADES

WhatsApp libera versão com ‘modo escuro’ para alguns usuários de android

A funcionalidade começou a ser liberada nesta quarta-feira (22). O modo escuro ou modo noturno proporciona mais conforto visual e também ajuda a economizar energia da bateria. A funcionalidade já foi liberada para os usuários de aplicativos como Instagram e Facebook Messenger. O Facebook também chegou a liberar a versão para alguns usuários com Android em novembro de 2019, mas a versão sumiu em uma atualização posterior.
22/01/2020 17:19
Atualizado
22/01/2020 18:44
A+   A-  
Imagem 1 -  Nesta quarta-feira (22) o WhatsApp liberou a versão com ‘modo escuro’ para alguns usuários de android. O modo escuro ou modo noturno proporciona mais conforto visual e também ajuda a economizar energia da bateria. A funcionalidade já foi liberada para os usuários de aplicativos como Instagram e Facebook Messenger.
Nesta quarta-feira (22) o WhatsApp liberou a versão com ‘modo escuro’ para alguns usuários de android. O modo escuro ou modo noturno proporciona mais conforto visual e também ajuda a economizar energia da bateria. A funcionalidade já foi liberada para os usuários de aplicativos como Instagram e Facebook Messenger.
FOTO: REPRODUÇÃO

Nesta quarta-feira (22) o WhatsApp começou a liberar a funcionalidade ‘modo escuro’ para alguns usuários do aplicativo.

A princípio, a funcionalidade foi liberada apenas para quem faz uso do Android e que já estava inscrito previamente no programa de testes. Essas pessoas podem baixar a versão 2.20.13 na loja de aplicativos do Google.

A funcionalidade já foi liberada para os usuários de aplicativos como Instagram e Facebook Messenger. O Facebook também chegou a liberar a versão para alguns usuários com Android em novembro de 2019, mas a versão sumiu em uma atualização posterior.

O modo escuro ou modo noturno proporciona mais conforto visual e também ajuda a economizar energia da bateria.

Para quem já recebeu a atualização do WhatsApp, basta abrir a aba "Configurações", clicar na opção “Conversas", tocar em "Tema" e alterar para "Escuro". Essa configuração será permanente.

No entanto, se o usuário preferir usar o modo escuro somente quando o celular estiver com pouca carga na bateria, é possível marcar a opção "Definido pelo Modo de Economia de bateria".


Notas

Convite Missa

Publicidades

Bolsas 100% MOSSORÓ

Outras Notícias

Deixe seu comentário