19 ABR 2024 | ATUALIZADO 08:35
ESTADO
29/01/2020 08:17
Atualizado
29/01/2020 08:17

Prefeitura de Tibau anuncia data de lançamento da programação do Carnaval

O prefeito Naldinho marcou a divulgação das atrações que vão animar a folia de momo na cidade para o dia 10 de fevereiro. O gestor municipal adiantou que o carnaval em Tibau terá trio elétrico puxando os foliões até palco, que terá estrutura montada em local ainda a ser definido.
FOTO: CEDIDA

Na próxima sexta-feira, dia 10 de fevereiro, o prefeito Josinaldo Marcos de Souza, “Naldinho”, e a vice-prefeita Lidiane Marques, do município de Tibau, vão anunciar a programação do carnaval 2020.

O gestor municipal adiantou que o carnaval em Tibau terá trio elétrico puxando os foliões até palco, que terá estrutura montada em local ainda a ser definido.

Ainda segundo Naldinho, a programação do carnaval na cidade vai começar já na quinta-feira, 20, e segue até a terça-feira, 25 de fevereiro.

“Tibau mostra cada vez mais sua vocação para a realização de grandes eventos e o nosso carnaval é um deles. Esperamos anunciar uma programação que vai agradar em cheio nosso público e aumentar ainda mais a referência que o nosso evento já tem, não só em Tibau, mas em todo o Estado”, comentou o prefeito Naldinho.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário