28 MAR 2024 | ATUALIZADO 17:59
POLÍTICA
DO BLOG DO CARLOS SANTOS
29/01/2020 12:14
Atualizado
29/01/2020 12:15

PSB vai filiar dois deputados estaduais nesta quinta-feira, 30

O eventos será realizado às 17h40, no auditório da Assembleia Legislativa. Na ocasião, serão filiados ao partido os deputados estaduais Hermano Morais e Souza. Durante o ato, prefeitos, vereadores e demais lideranças também serão filiados.
FOTO: REPRODUÇÃO

O PSB do Rio Grande do Norte marcou para a próxima quinta-feira (6), às 17h40, no auditório da Assembleia Legislativa, a filiação dos deputados estaduais Hermano Morais e Souza. Durante o ato, prefeitos, vereadores e demais lideranças também serão filiados.

O presidente nacional da legenda, Carlos Siqueira, participa do ato, que será presido pelo deputado federal Rafael Motta, que está à frente da legenda no Estado.

Hermano Morais está no seu terceiro mandato como deputado estadual. Servidor da Caixa Econômica Federal, ele é graduado em Direito e tem pós em Gestão Pública. Foi vereador do Natal por quatro legislaturas e é pré-candidato a prefeito da cidade.

Bancada

Saiu há pouco do MDB.

Souza exerce o seu segundo mandato na Assembleia Legislativa, tendo sido o deputado que mais ampliou a votação entre os anos de 2014 e 2018. Ele é agrônomo, servidor público federal e já foi vereador, vice-prefeito e prefeito do município de Areia Branca.

Estava filiado ao PHS.

Na AL, o PSB passa a contar com bancada própria, composta pelos dois parlamentares.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário