24 ABR 2024 | ATUALIZADO 05:59
EDUCAÇÃO
ANNA PAULA BRITO
04/02/2020 11:06
Atualizado
04/02/2020 11:11

Estudantes podem manifestar interesse na Lista de Espera do Sisu até hoje, 4

A opção é voltada para candidatos não foram selecionados na chamada regular do Sisu, em nenhuma das duas opções de cursos; A convocação dos candidatos em lista de espera pelas instituições ocorrerão de 7 de fevereiro a 30 de abril.
FOTO: MOSSORÓ HOJE

Termina hoje (4) o prazo para que o estudantes manifestem interesse em participar da Lista da Espera do Sistema de Seleção Unificado (Sisu) 2020.

A opção é voltada para candidatos não foram selecionados na chamada regular do Sisu, em nenhuma das duas opções de cursos.

Na lista de espera o candidato apto poderá manifestar interesse para a primeira ou segunda opção de curso escolhida em sua inscrição no Sisu.

Para aguardar na lista é necessário acessar o Portal do Sisu, e, em seu boletim, clicar no botão que corresponde à confirmação de interesse em participar da lista de espera. 

O Ministério da Educação lembra que é de responsabilidade do participante certificar-se de que a manifestação foi realmente realizada. “Ao finalizar a manifestação o sistema emitirá uma mensagem de confirmação”.

A convocação dos candidatos em lista de espera pelas instituições ocorrerão de 7 de fevereiro a 30 de abril.

Para saber se foi convocado, o estudante deve acompanhar o processo de convocação junto a instituição de ensino para a qual se inscreveu.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário