26 ABR 2024 | ATUALIZADO 20:04
POLÍCIA
06/02/2020 00:14
Atualizado
06/02/2020 07:24

Testemunha numa investigação por homicídio é morta em Mossoró/RN

Yure de Morais Alves Maia, de 23 anos, estava perto de casa na Rua Romualdo Galvão, quando os atiradores chegaram. Ele tentou se esconder em casa, mas foi alcançado e morto.
Yure já havia sofrido uma tentativa de homicídio em 2019; Ainda tentou escapar dos atiradores, mas não conseguiu

A Policia Militar registrou mais uma ocorrência de Conduta Violenta Letal e Intencional (CVLI) de Mosssoró/RN neste ano de 2020. São 13 ocorrências desta natureza.

A vítima Yure de Morais Alves Maia, de 23 anos, era testemunha numa investigação por homicídio no mesmo bairro onde mora em Mossoró.  Por volta das 18h30, ele estava perto de casa na Rua Romualdo Galvão, no bairro Alto da Conceição, quando os atiradores chegaram.

Tentou escapar dos assassinos, entrando em casa, mas foi alcançado e morto. A PM foi quem primeiro chegou ao local, mas não conseguiu localizar os os criminosos, que teriam fugido numa motocicleta.

O corpo foi removido para o ITEP e o caso deve ser investigado pela Policia Civil, que deve analisar se este caso tem com o que envolveu no nome de Yure, em 2019.

Numa determinada ocasião, desconhecidos foram matar um amigo dele e conseguiram, tendo deixado o Yure amigo e outro baleados.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário