20 ABR 2024 | ATUALIZADO 22:33
POLÍTICA
09/02/2020 21:44
Atualizado
09/02/2020 21:53

Governadora e Senador do RN parabenizam Rogério Marinho, novo ministro de Bolsonaro

Fátima Bezerra, Jean Paul Prates e Rogério Marinho deixaram as diferenças partidárias de lado e assumiram postura de brigar pelo Rio Grande do Norte
Governadora e Senador do RN parabenizam Rogério Marinho, novo ministro de Bolsonaro; Fátima Bezerra, Jean Paul Prates e Rogério Marinho deixaram as diferenças partidárias de lado e assumiram postura de brigar pelo Rio Grande do Norte

A governadora Fátima Bezerra e o senador Jean Paul Prates, ambos do PT/RN, ligaram para o novo ministro do Governo Jair Messias Bolsonaro, o Potiguar Rogério Marinho, parabenizando-o pela nomeação para o comando do Ministério do Desenvolvimento Regional.

A Governadora e o senador renovaram pedidos de audiência que já haviam acertado com o ministro que está deixando o cargo. Rogério Marinho falou a Fátima e a Prates que primeiro vão trabalhar juntos pelo Rio Grande do Norte, cumprindo a missão pública deles.


O diálogo entre a governadora e o senador do PT com o Rogério Marinho foi tão bom que cogita-se que os dois prestigiarem a posse do novo ministro do Desenvolvimento Regional.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário