19 ABR 2024 | ATUALIZADO 22:33
ESTADO
14/02/2020 08:24
Atualizado
14/02/2020 08:27

Deputado garante a gestores de Tibau recursos para compra de medicamentos

Nadinho e Lidiane Marques estiveram em Brasília, onde se reuniram com alguns deputados e senadores para solicitar recursos para que a gestão possa aplicar em benefícios para os munícipes.
FOTO: CEDIDA

Em sua ida a Brasília, o prefeito e a vice-prefeita do município de Tibau, Josinaldo Marcos de Souza (PSB), “Naldinho”, e Lidiane Marques (PSB), estiveram visitando alguns deputados e senadores para solicitar recursos para que a gestão possa aplicar em benefícios para os munícipes.

Entre os deputados federais que receberam a visita dos gestores está João Maia (PR), que garantiu a Naldinho e a Lidiane recursos, por meio de emenda, já a partir do início do mês de março.

A solicitação da vice-prefeita Lidiane ao deputado foi de recursos para a compra de medicamento. A vice-prefeita explicou que a saúde de Tibau é uma das áreas em que a demanda é muito grande.

Ela cita como exemplo os períodos de veraneio e carnaval, onde a procura por medicamentos, tanto nas UBS’s, quanto no hospital, é muito grande. “A gestão tem se preocupado com isso, além de garantir o atendimento diário”, observou a vice-prefeita Lidiane.

Para o prefeito Naldinho os recursos serão de grande importância para a área da saúde de Tibau. “Agradecemos grandiosamente ao deputado federal João Maia por esse apoio, através de emenda para a saúde, que beneficiará a população de Tibau”, disse o prefeito Naldinho.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário