Na manhã desta segunda-feira (17) o prefeito Josinaldo Marcos de Souza (PSD), “Naldinho”, do município de Tibau, abriu oficialmente os trabalhos legislativos do ano de 2020.
Sob os olhares de homens e mulheres presente à sessão, o gestor, demonstrando otimismo quanto ao presente e, principalmente garra e confiança quanto ao futuro, destacou em seu discurso inúmeras metas e feitos concentrados para continuar transformando e estruturando o município.
A leitura anual elencou o investimento de recursos próprios em diversas obras, algumas em andamentos como o estádio de futebol e o Complexo Saúde/Educação/Esporte, na comunidade de Gado Bravo, formada por uma Unidade Básica de Saúde (UBS), uma escola e uma quadra de futebol society, além de outras obras já concluídas.
Dentre vários benefícios, o prefeito ressaltou a importância da instalação das câmeras de videomonitoramento que estão presentes em nove pontos da cidade e que é um importante recurso que vai trazer mais segurança e desencorajar a prática de delitos na cidade.
Naldinho garantiu que a gestão vai continuar realizando o pagamento dos servidores em dia e sempre dentro do mês trabalhado, uma valorização que vem desde o primeiro mês de seu primeiro mandato, sendo este já o oitavo ano.
Ressaltou ainda o compromisso de se investir na melhoria da qualidade de vida dos tibauenses, principalmente dos que mais precisam, priorizando neste momento os investimentos em educação, saúde, infraestrutura, esporte, inclusão social, modernização da máquina pública, democratização e a transparência contínua da administração municipal.
Com uma gestão pautada na recuperação administrativa e na construção de obras estruturantes, o gestor se prontificou perante os vereadores, secretários municipais e a população em trabalhar incansavelmente na busca da melhoria contínua da prestação de serviços aos cidadãos.
Ele ainda pediu, mais uma vez, o apoio de todos, independentemente da bandeira política, para que a gestão possa alcançar o seu principal objetivo, que é o de melhorar e fazer cada vez mais pelo município e por seus munícipes.