21 SET 2024 | ATUALIZADO 18:26
MOSSORÓ
Da redação
15/09/2015 08:30
Atualizado
14/12/2018 05:22

PF prende cearense com 2kg de pasta base de cocaína em Mossoró

Prisão ocorreu na madrugada de hoje (15) na BR 304, sentido Aracati/CE. O acusado teria pego a droga em Natal e levar para Fortaleza. Ele foi levado para a Cadeia Pública de Mossoró.
Cedida/Polícia Federal-RN

A Polícia Federal prendeu em flagrante na madrugada desta terça-feira (15), em Mossoró/RN, Região Oeste do Estado, um cearense, 27 anos, acusado de tráfico de drogas. O homem estava de posse de dois quilos de pasta base de cocaína.

A prisão, que contou com o apoio da Polícia Rodoviária Federal, aconteceu por volta das 2h30 quando os policiais federais realizavam uma fiscalização de rotina no Posto da PRF situado na BR 304, sentido Acacati/CE e resolveram revistar os passageiros de um ônibus que tinha saído de Natal com destino a Belém/PA.
 
De acordo com a Polícia Federal, “Por ocasião daquela abordagem, um dos homens informalmente entrevistados ficou bastante nervoso e caiu em diversas contradições, o que levantou a desconfiança de que ele pudesse conduzir algo ilícito”.

A suspeita foi comprovada logo em seguida quando a sua bagagem foi aberta e encontrados os dois tabletes da droga enrolados em roupas.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi de imediato encaminhado para a sede da Delegacia da PF onde foi autuado.

A Polícia informou que durante o seu interrogatório, o acusado limitou-se a dizer que foi contratado por uma “pessoa desconhecida” na cidade de Fortaleza para pegar uma “encomenda” em Natal, mas afirmou não saber o que conduzia na bagagem.

O acusado afirmou ainda que receberia R$ 500,00 caso a mala tivesse sido entregue no destino.

Indiciado na Lei de Entorpecentes, o homem, que possui antecedentes criminais por tráfico de drogas, Lei Maria da Penha e por tentativa de furto, foi transferido para a Cadeia Pública de Mossoró onde permanecerá à disposição da Justiça.

Com mais esta ocorrência, o total de drogas apreendidas pela PF somente este ano no RN já ultrapassa 2,5 toneladas.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário