26 ABR 2024 | ATUALIZADO 17:06
MOSSORÓ
18/02/2020 15:19
Atualizado
18/02/2020 15:21

Liga Mossoroense abre Processo Seletivo para contratar Jovem Aprendiz

As inscrições têm início nesta quarta-feira (19) e seguem até o próximo dia 06 de março.Para concorrer a vaga os jovens candidatos devem estar cursando alguma série do Ensino Médio, possuir cadastro no CIEE e ter um rendimento escolar com média a partir de 7,0.
FOTO: CEDIDA

A Liga Mossoroense de Estudos e Combate ao Câncer (LMECC) vai realizar Processo Seletivo para contratação de um (01) Jovem Aprendiz. A vaga ofertada é para a função de Recepcionista, com carga horária de 20h/semanais.

Os candidatos devem acessar o site ligamossoroense.org, onde irão fazer sua inscrição por meio de um breve cadastro e do envio do currículo.

Para concorrer a vaga os jovens candidatos devem estar cursando alguma série do Ensino Médio, possuir cadastro no Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) e ter um rendimento escolar com média a partir de 7,0.

É recomendável que os candidatos tenham noções de informática e bom relacionamento interpessoal.

As inscrições tem início nesta quarta-feira (19) e seguem até o próximo dia 06 de março. Os pré-selecionados serão contactados para realizar uma entrevista presencial, até se chegar ao selecionado.

Os que não forem classificados terão seus currículos armazenados no banco de talentos da Instituição, podendo ser chamados para futuras seleções. Mais informações pelo telefone (84) 3323-7756.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário