08 ABR 2020 | ATUALIZADO 11:40
MOSSORÓ
19/02/2020 15:21
Atualizado
19/02/2020 16:20

Confira o horário das missas na Catedral de Santa Luzia em Mossoró

A+   A-  
De acordo com a Diocese da cidade, no dia 26 de fevereiro serão realizadas duas celebrações, marcando o início da quaresma. A primeira missa será às 17h, presidida pelo Pároco da Catedral, Padre Flávio Augusto, e a segunda às 19h, presidida pelo Bispo Diocesano Dom Mariano Manzana e concelebrada por outros sacerdotes.
Imagem 1 -  Confira o horário das missas na Catedral de Santa Luzia em Mossoró. De acordo com a Diocese da cidade, no dia 26 de fevereiro serão realizadas duas celebrações, marcando o início da quaresma. A primeira missa será às 17h, presidida pelo Pároco da Catedral, Padre Flávio Augusto, e a segunda às 19h, presidida pelo Bispo Diocesano Dom Mariano Manzana e concelebrada por outros sacerdotes.
Confira o horário das missas na Catedral de Santa Luzia em Mossoró. De acordo com a Diocese da cidade, no dia 26 de fevereiro serão realizadas duas celebrações, marcando o início da quaresma. A primeira missa será às 17h, presidida pelo Pároco da Catedral, Padre Flávio Augusto, e a segunda às 19h, presidida pelo Bispo Diocesano Dom Mariano Manzana e concelebrada por outros sacerdotes.
FOTO: REPRODUÇÃO

A Quarta-Feira de Cinzas, comemorada este ano no dia 26 de fevereiro, será celebrada com duas missas na Catedral de Santa Luzia.

A primeira será às 17h, presidida pelo Pároco da Catedral, Padre Flávio Augusto, e a segunda às 19h, presidida pelo Bispo Diocesano Dom Mariano Manzana e concelebrada por outros sacerdotes.

A Celebração da Imposição das Cinzas tem um grande significado para os cristãos, pois marca o início da Quaresma, tempo de preparação para a Páscoa do Senhor; período este que deve ser marcado por oração, esmola, perdão, reconciliação, penitência, caridade e conversão.

A Missa de Cinzas marca também a abertura da Campanha da Fraternidade 2020, que este ano traz o seguinte tema e lema, respectivamente: "Fraternidade e Vida: Dom e compromisso" e "Viu, sentiu compaixão e cuidou dele (Lc 10,33-34)".

Ambas as celebrações serão transmitidas pela Rádio Rural de Mossoró.


Notas

Brinds

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário