22 SET 2024 | ATUALIZADO 18:26
MOSSORÓ
Da redação
15/09/2015 14:56
Atualizado
14/12/2018 05:22

Banco Mundial apresenta projeto para estruturação de hospitais de Mossoró

A apresentação foi feita pela Dra. Maria Lúcia, da empresa Vasserman, responsável pelos projetos.
Cezar Alves

O Projeto RN Sustentável (Unidade Executora Setorial da Secretaria de Estado da Saúde Pública – UES/Sesap) reuniu-se na tarde desta terça-feira (15) com a equipe de Supervisão do Banco Mundial para apresentação dos projetos estruturais preliminares do Hospital Materno Infantil de Mossoró e do Hospital das Mulher, em Mossoró, do Laboratório Histopatológico do RN, em Natal, e da nova “porta de entrada” dos Hospitais Regionais de São José de Mipibu, São Paulo do Potengi, João Câmara, Santo Antônio, Assu, Caicó e Pau dos Ferros.

A apresentação foi feita pela Dra. Maria Lúcia, da empresa Vasserman, responsável pelos projetos. A Missão é coordenada pelo especialista sênior em saúde do Banco Mundial, David Oliveira de Sousa. 

A Missão do Banco Mundial permanece em Natal até o dia 18, realizando avaliação e acompanhamento dos projetos em execução.  Na oportunidade também será feito o monitoramento e supervisão das ações relativas ao fortalecimento da gestão da Sesap, executadas através do fundo de apoio ao desenvolvimento institucional (IDF-TF).

Na quinta-feira, dia 17, a especialista em Gestão Pública Lorena Vinuela estará na Sesap para avaliação.

“Já temos resultados acontecendo dentro da Sesap, no planejamento estratégico, na tecnologia da informação e na estruturação do Núcleo de Gestão Estratégica da Sesap”, afirma a gerente do Projeto RN Sustentável na Sesap, Ana Beatriz Petta.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário