04 FEV 2025 | ATUALIZADO 17:32
POLÍCIA
01/03/2020 10:41
Atualizado
01/03/2020 16:22

Mulher é morta a pauladas dentro de motel em Tabuleiro Grande/RN

Namorada de Simone, de nome Tibério, também foi golpeado com pauladas; Ele foi socorrido para o Hospital Regional de Pau dos Ferros. O acusado é conhecido por Adriano. Está sendo procurado pela policia
Simone foi morta a pauladas dentro de um motel em Tabuleiro Grande e seu corpo foi removido para exames em Pau dos Ferros, devendo ser entregue aos seus familiares, ainda neste domingo, dia 1, da cidade de Riacho da Cruz
Reprodução do Blog de João Moacir

A jovem dona de casa Carla Simone Nunes da Silva, de 30 anos, foi assassinada a pauladas pelo ex-namorado Adriano Valdivino, de 27 anos,  dentro de um motel na cidade de Taboleiro Grande.  O namorado de Carla Simone, Tibério Cassio, de 33 anos, foi ferido a pauladas.

O assassinato e a tentativa de assassinato aconteceu durante a madrugada deste domingo, dia 1º de março de 2020. Vítimas e acusado são do município de Riacho da Cruz, que fica perto.

O técnico de refrigeração Adriano Valdevino, de 27 anos (foto abaixo), que fugiu após o crime, era ex-namorado de Carla Simone e não aceitado pacificamente o fim do relacionamento e cometido crime passional com requintes de crueldade.


A Polícia pede que quem tiver informações que possa localizar o criminoso avisar imediatamente a PM local ou através do 181 e 190.

O corpo da mulher está sendo removido para exames e identificação oficial no ITEP de Pau dos Ferros.

A vítima deixou dois filhos pequenos (não são filhos do assassino).

Já o namorado dela que ficou ferido foi socorrido para o Hospital Regional de Pau dos Ferros, devendo ser transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, ainda neste domingo, dia 1 de março de 2020.

A Polícia pede ajuda da população da região para localizar e prender o suspeito de nome Adriano. A ligação deve ser feita para o número da PM.

Veja mais

Agricultor mata a esposa em Francisco Dantas e é preso pela PM


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário