29 ABR 2024 | ATUALIZADO 17:14
SAÚDE
Da redação
15/09/2015 15:23
Atualizado
13/12/2018 23:18

Prefeitura informa que notificou empresa de ônibus de Mossoró

Motoristas entraram em greve sem aviso prêvio devido a um atraso de dez dias para a empresa pagar o salário do mês de agosto de 2015
Valéria Lima

Em nota, a Prefeitura Municipal de Mossoró informa que está notificando a empresa BR BUSS (Ocimar) para que restabeleça o transporte público de Mossoró, conforme contratado.

Veja mais

Motoristas dos transportes alternativos de Mossoró pararam sem aviso prévio

Acrescenta que o serviço é uma concessão pública emergência e que está em processo licitatório para regularizar a situação do transporte público de Mossoró em definitivo.

Diz que todos os esforços possíveis estão sendo feitos pela Prefeitura para que regularizar o serviço de mobilidade e que a não existe repasse da Prefeitura à empresa.

Segue nota na ÍNTEGRA

A Prefeitura de Mossoró esclarece que o transporte coletivo municipal é uma concessão pública e está funcionando em caráter emergencial.

O período de contrato da Prefeitura com a empresa BR Buss é de 180 dias.

Paralelamente, o Município já realiza processo licitatório a fim de regularizar definitivamente o transporte público na cidade.

A prefeitura, assim como a população, foi pega de surpresa pela não-circulação dos ônibus e, devido ao não cumprimento pela empresa do estabelecido em contrato, a BR Buss será notificada.

No que diz respeito às responsabilidades da Prefeitura, todos os esforços estão sendo feitos para regularizar a mobilidade urbana no Município.

Informamos ainda que o contrato emergencial entre Prefeitura e BR Buss não estabelece nenhum acordo para que a Prefeitura repasse algum subsídio à empresa.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário