23 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:35
MOSSORÓ
AGÊNCIA MOSCOW
07/03/2020 13:12
Atualizado
07/03/2020 13:12

Foro de Moscow: Você sabe quais os maiores desafios das mulheres? Elas contam

A segunda e última parte da superedição especial das mulheres do programa Foro de Moscow, programa online transmitido pelo Youtube, já está no ar e disponível. Assista e se inscreva no canal

A segunda e última parte da superedição especial das mulheres do programa Foro de Moscow, programa online transmitido pelo Youtube, já está no ar e disponível. O programa aborda os desafios que a mulher contemporânea precisará enfrentar nos âmbitos políticos, culturais, familiares e profissionais. São entrevistas com mulheres de vários segmentos, que avaliam o atual cenário político sob Bolsonaro, os desafios, o machismo, o assédio, a família, e suas visões de mundo e da profissão em que atuam. Foram convidadas mulheres com amplo conhecimento de suas áreas e com forte visão de mundo humanista.

A superedição foi dividida em duas partes, a primeira foi exibida ontem e pode ser assistida aqui. O programa é comandado pelos jornalistas Bruno Barreto e William Robson.A segunda parte será exibida amanhã, sábado (7), ás 13h.

AS CONVIDADAS SÃO:

Dorisângela Lima, assistente social da Previ

Marleide Cunha, presidenta do Sindiserpum

Izaíra Thalita, jornalista e assessora da Ordem dos Advogados do Brasil-Mossoró

Daiana Flávia, estudante de Medicina e integrante do Coletivo Donzelinha, no Ceará

Rafaela Costa, pedagoga

Ady Canário, pesquisadora da Ufersa

Gabriela Lima, integrante do Centro Acadêmico do curso de Jornalismo da Uern .

O Foro de Moscow é um programa de análise política sobre os bastidores do Rio Grande do Norte e dos meios de comunicação e apresentado diariamente pelos jornalistas William Robson e Bruno Barreto pelo Youtube, no canal da Agência Moscow.

O programa é transmitido de segunda-feira a sexta-feira, gravado durante as manhãs, com foco em atualidades e política, mas espera iniciar as transmissões ao vivo assim que alcançar o número mínimo de inscritos. "Foro de Moscow" também é transmitido pelo Spotify e pode ser acompanhado também pelo Instagram, pelo @agenciamoscow.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário