29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
VARIEDADES
09/03/2020 15:34
Atualizado
09/03/2020 15:34

Slam Mossoró 2020 celebra o dia internacional da mulher nesta segunda

Artistas deverão apresentar pelo menos uma poesia sobre o tema da mulher. Evento ainda terá roda de conversa e pocket show de Eva Rocha, do grupo Soul Negra, a partir das 19h30, no auditório da Estação das Artes.
FOTO: CEDIDA

Poetisas e poetas já podem se preparar para emocionar o público com muita poesia autoral. A primeira etapa do Slam Mossoró está agendada para esta segunda-feira (9), às 19h30, no auditório Eliseu Ventania, na Estação das Artes.

Essa primeira etapa vai celebrar o dia internacional da mulher. Por isso, na primeira etapa da competição o tema mulher é obrigatório. Nas outras duas etapas, as poesias são de tema livre como habitual.

Para participar do Slam, as inscrições são gratuitas e podem ser feitas na hora. Para participar, as poetisas e poetas devem apenas levar três poesias de até três minutos. Daí, o evento acontece em três etapas eliminatórias. Ao final, a/o campeão ou campeã terá participação garantida no Slam RN, o Campeonato Estadual de Poesia e Perfomance, a ser realizado em outubro em Mossoró.

Para refletir e celebrar sobre o Dia Internacional da Mulher, a programação do evento ainda contará com uma roda de conversa com a cientista social Ailana Nogueira e a cantora Eva Rocha, do grupo Soul Negra.

O grupo musical da convidada foca principalmente no feminismo negro e a artista irá presentear o público com um pocket show


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário