25 ABR 2024 | ATUALIZADO 09:49
POLÍCIA
14/03/2020 18:40
Atualizado
14/03/2020 18:44

Irmãos são executados a tiros de pistola em via pública em Mossoró-RN

Crime aconteceu em via pública por volta das 15 horas da tarde deste sábado, dia 14, no bairro Boa Vista, em Mossoró-RN; Criminosos fugiram numa motocicleta
Lucas morreu no local, com tiros disparados em locais vitais; Já Matheus ainda correu por cerca de 30 metros, quando também caiu já sem vida; os corpos foram removidos para o ITEP, em Mossoró
FOTOS REPRODUÇÃO O CAMERA

Os irmãos Lucas Fernandes de Oliveira, de 22 anos, e Matheus Fernandes de Oliveira, de 23 anos, foram assassinados a tiros de pistola por volta das 15 horas deste sábado, 14, na Rua Silva Jardim, no bairro Boa Vista, em Mossoró-RN. 

O site O Câmara informa que os dois irmãos estavam retornando para casa quando aconteceu o ataque perto da Colégio Pequeno Príncipe, no bairro. Os criminosos estavam numa motocicleta. Lucas foi baleado e morreu no local. Matheus ainda correu, mas não resistiu.

Os corpos foram removidos para exames e identificação oficial na sede do Instituto Técnico-científico de Perícia (ITEP), devendo o caso de duplo homicídio ser investigado pela Divisão de Homicídios de Mossoró, que tem a frente o delegado Leonardo Germano.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário