25 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:29
POLÍCIA
21/03/2020 09:58
Atualizado
21/03/2020 10:03

Jovem de Baraúna é morto a tiros na via de acesso ao HRTM, em Mossoró

Criminosos fugiram num carro preto; Acionada, a Polícia Militar não conseguiu localiza-los; O caso deve ser investigado pela Divisão de Homicídios de Mossoró; A Polícia também registrou homicídio durante a madrugada perto da Maisa

O jovem baraunense conhecido por Jefferson Fernandes Simão, o Braguinha, foi morto a tiros no início da manhã deste sábado, 21, na via de acesso do Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró-RN.

Testemunhas apontam que os assassinos fugiram num carro preto. Populares no local ainda tentaram socorrer a vítima, conduzindo-o numa maca para o Pronto Socorro do HRTM, porém, era tarde.

A Polícia Militar foi acionada e, apesar de o II Batalhão de Policia Militar ficar bem próximo, não conseguiu prender os suspeitos. O caso deve ser investigado pela Divisão de Homicídios de Mossoró.

O corpo deve ser removido para exames e identificação oficial na sede do Instituto Técnico-científico de Perícia (ITEP), coordenação regional de Mossoró-RN. 


Outro caso

Durante a madrugada deste sábado, 21, o fugitivo de Justiça Randson rAfael da Silva, de 28 anos, natural de João Câmara, onde é procurado por roubo, foi morto a tiros na região de Pau Branco, perto da Maísa, em Mossoró-RN.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário