29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
POLÍCIA
COM INFORMAÇÕES DO PASSANDO NA HORA
23/03/2020 12:18
Atualizado
23/03/2020 12:18

Homem de 29 anos é executado com 11 tiros nas Barrocas, em Mossoró

A vítima foi identificada como Leandro Costa da Silva. O corpo dele foi encontrado dentro de uma lagoa, nos fundos de uma casa abandonada. Testemunhas informaram que a vítima não tinha envolvimento com ilícitos. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.
FOTO: REPRODUÇÃO

A Polícia Militar registrou um homicídio em Mossoró, na manhã deste domingo (22). A vítima foi identificada como Leandro Costa da Silva, de 29 anos.

Leandro foi encontrado morto dentro de uma lagoa, nos fundos de uma casa abandonada, na Rua Domingos Fernandes Pimenta, no bairro Barrocas.

Segundo informações, familiares estavam procurando pela vítima desde o sábado. Ele teria sido levado de casa por criminosos, no mesmo bairro onde o corpo foi encontrado.

Contudo a polícia foi informada de que na verdade Leandro estava bebendo em um bar, no Loteamento Santa Helena, e que teria sido levado por quatro homens para o local onde foi executado e não levado de sua casa como informado.

Populares encontraram o corpo dentro do lagamar e acionaram a PM que isolou o local. A perícia criminal constatou que o homem foi morto com 11 tiros, sendo oito pelas costas, dois na mão e um na cabeça.

Familiares relataram para o Delegado de Plantão, que Leandro era viciado em bebidas alcoólicas, não tinha inimizades e não era envolvido com coisas ilícitas. Não há informações sobre a motivação do crime.

Após os procedimentos de perícia no local, o corpo da vítima, foi recolhido e encaminhado para exames de necropsia no Itep e depois será liberado para sepultamento.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário