19 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:31
MOSSORÓ
23/03/2020 19:01
Atualizado
23/03/2020 19:03

CDL, Sindivarejo e ACIM emitem nota informando fechamento do comércio

As entidades comunicaram a população e aos lojistas que o comércio está fechado até o dia 30 de março, conforme decreto publicado pela Prefeitura de Mossoró, nesta segunda-feira (23), com medidas de contenção ao coronavírus.
CDL, Sindivarejo e ACIM comunicaram a população e aos lojistas que o comércio está fechado até o dia 30 de março, conforme decreto publicado pela Prefeitura de Mossoró, nesta segunda-feira (23), com medidas de contenção ao coronavírus.
FOTO: REPRODUÇÃO

Nesta segunda-feira (23), após publicação de decreto da Prefeitura de Mossoró com relação a medidas de contenção ao coronavírus, a a Câmara de Dirigentes Lojistas de Mossoró (CDL), o Sindicato do Comércio Varejista de Mossoró (Sindivarejo) e Associação Comercial de Mossoró (ACIM) emitiram nota informando novo posicionamento sobre o COVID-19.

As entidades comunicaram a população e aos lojistas que o comércio está fechado até o dia 30 de março.

“Estamos diante de um desafio e, neste momento, a prioridade é resguardar o bem-estar e a saúde de clientes, fornecedores, lojistas e colaboradores, em um esforço conjunto para barrarmos ao máximo a disseminação do novo coronavírus”, disse a nota.

Conforme decreto da prefeitura, apenas agências bancárias, padarias, supermercados, mercearias, postos de gasolina, clínicas, drogarias, farmácias veterinárias, pet shops, revendas e água mineral e gás, transporte coletivo, hotéis e serviços fúnebres estão orientados a funcionar.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário