A partir desta terça-feira (24), as agências da Caixa passarão a funcionar em horário diferenciado, das 10h às 14h, e restrito apenas aos casos que não podem ser tratados pelo atendimento telefônico ou pelos aplicativos do banco para celular e demais serviços digitais.
De acordo com o banco, a medida reforça as ações para melhorar a segurança de todos os clientes, colaboradores e parceiros no contexto da pandemia de COVID-19.
O banco manterá a abertura antecipada em 1 hora de 1.619 agências, exclusivamente para os atendimentos de clientes de grupo de risco. A lista dessas unidades pode ser consultada AQUI.
Em Mossoró, abrem uma hora mais cedo a Agência Mossoró, na Rua Coronel Gurgel, e a Agência Terrado do Sal, na Rua Bezerra Mendes, ambas no Centro.
ATENDIMENTO VIA WHATSAPP E AGÊNCIA DIGITAL
A Caixa orienta seus clientes a acessarem os serviços do banco por meio dos canais digitais e de telesserviço.
Além de acesso à movimentação bancária através da internet e celular, o banco reforçou o atendimento em canais remotos, como a Agência Digital, Telesserviço e WhatsApp.
A partir desta segunda-feira (23), os clientes da Caixa passaram a ser atendidos para serviços selecionados pelo WhatsApp CAIXA, através do número 0800-726-8068.
Utilizando o CPF, o cliente poderá contatar a Caixa para atendimento dos serviços do pacote de medidas disponibilizadas pelo banco, como o pedido de renegociação de dívidas, renovação de contratos de Penhor e solicitação de pausa de até 60 dias nas parcelas de empréstimos comerciais e habitacionais.
A partir de quinta-feira (26), estará disponível também via WhatsApp o atendimento da Agência Digital para todos os clientes correntistas e poupadores da CAIXA.
Através da digitação da agência e número da conta o cliente será direcionado para atendimento na sua agência de forma remota.