26 ABR 2024 | ATUALIZADO 20:04
POLÍCIA
25/03/2020 10:53
Atualizado
25/03/2020 10:53

Baleado na cabeça, homem morre ao dar entrada no Hospital Tarcísio Maia

A vítima foi identificada apenas como “ "Dedé da Sucata". Ele estaria sentado na calçada da sua residência quando foi surpreendido por um criminoso se aproximou em uma motocicleta e efetuou cerca de dois disparos de arma de fogo contra ele. O homem foi socorrido por populares, mas não resistiu aos ferimentos.
FOTO: ARQUIVO

A Polícia Militar registrou mais um homicídio no município de Mossoró. O crime aconteceu por voltas 6h10 desta quarta-feira (25), na região do bairro Aeroporto.

De acordo com informações da PM, a vítima foi identificada por populares apenas como "Dedé da Sucata". Ele estaria sentado na calçada da sua residência, quando o criminoso se aproximou em uma motocicleta e atirou. “Dedé” foi atingido com cerca de dois disparo.

Testemunhas informaram à PM que o autor dos disparos aparentava ter em torno de 50 anos. Ele teria deixado o veículo ligado e seguiu por trás de uma caminhão, para surpreender a vítima, e fugiu em seguida.

“Dedé” não teve tempo de reagir. A vítima ainda chegou a ser socorrida por populares em carro particular para o Hospital Tarcísio Maia, mas morreu ao dar entrada na unidade hospitalar.

A Polícia Militar realizou diligências nas proximidades, mas ainda não há informações sobre o criminosos.

O corpo de “Dedé” foi removido para a sede do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário