19 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:25
POLÍCIA
26/03/2020 10:33
Atualizado
26/03/2020 21:18

Homem é preso em Mossoró com pistola roubada da Polícia Civil de São Paulo

Aleffy Italo Souza de Oliveira, de 18 anos, foi preso nesta quarta-feira (24) por suspeita da prática dos crimes de receptação, porte ilegal de arma de fogo, sequestro, desobediência à ordem legal de funcionário público e resistência. Ele também é investigado pela suspeita da prática de um homicídio.
FOTO: ALCIVAN VILLAR/FIM DA LINHA

Nesta quarta-feira (25) a Polícia Civil prendeu em flagrante Aleffy Italo Souza de Oliveira, de 18 anos, no bairro Santo Antônio, em Mossoró.

O homem é suspeito da prática dos crimes de receptação, porte ilegal de arma de fogo, sequestro, desobediência à ordem legal de funcionário público e resistência. Ele também é investigado pela suspeita da prática de um homicídio.

Na residência onde foi preso, a polícia apreendeu uma pistola calibre .40, pertencente à Polícia Civil do Estado de São Paulo. Após ter a prisão anunciada, Aleffy Italo fez uma mulher refém, com o objetivo de tentar fugir, mas acabou preso.

A prisão foi efetuada por policiais civil da Delegacia Especializada de Narcóticos (DENARC), com apoio da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR), ambas de Mossoró.

Aleffy Italo foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população envie informações de forma anônima através dos seguintes telefones: Disque Denúncia 181 e pelo número 197.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário