28 MAR 2024 | ATUALIZADO 17:57
POLÍCIA
COM INFORMAÇÕES DO PATRULHA DO RN
01/04/2020 07:33
Atualizado
01/04/2020 07:34

Jovem de 18 anos é morto com vários disparos de arma de fogo em Mossoró

O crime aconteceu por volta das 22h desta terça-feira, 31 de março, no bairro Santo Antônio. A vítima foi identificada como Jackson Bruno Bezerra. Até o momento não há informações sobre a motivação do crime, mas segundo a polícia, a vítima tinha envolvimento com coisas ilícitas.
FOTO: REPRODUÇÃO

A Polícia Militar registrou um crime de homicídio por disparos de arma de fogo na noite desta terça-feira, 31 de Março de 2020, no bairro Santo Antônio em Mossoró, na região Oeste Potiguar.

A vítima, Jackson Bruno Bezerra, de 18 anos, foi morto com tiros de escopeta 12 e de revólver, na calçada de uma residência localizada na Rua Melo Franco. O crime aconteceu por volta das 22h15min.

Após a ação criminosa, os atiradores fugiram do local em um carro branco e não foram identificados. Até o momento não há informações sobre a motivação do crime, mas segundo a polícia, a vítima tinha envolvimento com coisas ilícitas.

Após os procedimentos no local, o corpo foi periciado e removido pelo ITEP para a sua base, onde será necropsiado e depois liberado para a família providenciar o sepultamento. Mossoró passa a contabilizar 41 crimes de homicídios.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário